sexta-feira, 8 de junho de 2012

TATÁ na Escola Santa Rita


A Escola Santa Rita recebeu o espetáculo TATÁ dança Simões neste dia 06 de junho. Foi uma experiência nova este ano para o  grupo, estar sem a coreógrafa, Maria Falkembach, dando as orientações necessárias durante a conversa e a mostra de processo.  

Meus lindos Tatázets,
     Quero agradecer a todos hoje. Foi especial ver a mobilização de todos para que o espetáculo rolasse da melhor forma possível. Estar sem a Maria sempre é um desafio para todos nós. Para mim foi como se eu tivesse esquecido de alguma coisa e começasse a procurar desesperadamente. Meu coração, depois daquele momento de concentração começou a acelerar de uma maneira que eu desconhecia. Fiquei nervosaa, queria que tudo desse certo. 
Acredito muito que as coisas podem ir além do que imaginamos. E eu tenho certeza que essas atitudes que tomamos hoje, mostram que a gente é GRUPO sim, e não passamos a mão na cabeça de ninguém (como aprendemos a família é quem faz isso). O dia de hoje mostrou como a união faz mover tudo de forma mais fluida. 
Muitas coisas me chamaram a atenção hoje, algumas me deixaram um pouco chateada, outras muito feliz, mas ainda assim estou muito agradecida, pois tivemos um público maravilhoso que nos prestigiou e extasiou ao final, sumindo as palavras, as perguntas... MEXEU.

Alexandra Latuada 
A do som.
Manteiga derretida.
Fotógrafa de ultima hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário