sábado, 16 de junho de 2012

Apresentação no Ficahí

Foto de Thamires Seus
      Hoje o Grupo TATÁ se apresentou no Clube Ficahí em Pelotas e a emoção tomou conta de todos. O grupo fez uma de suas ultimas apresentações do semestre em um clube que retrata bem a história do negro, assim como o espetáculo. Alguns alunos de escolas onde já nos apresentamos foram nos prestigiar no clube e agradecemos imensamente às palavras que nos escrevem e nos falam. É uma honra poder tocar as pessoas desta maneira, como nos relatam. 

    
     Acabo de chegar do clube Fica Ahí. Mais uma vez o pessoal incrível do Tatá arrancou lágrimas dos meus olhos. Fico impressionada com a facilidade que eles tem de emocionar o público. A cada movimento, a cada música e a cada expressão deles é um motivo a mais pra admirá-los. Não canso de dizer (e direi quantas vezes for preciso, sem cansar) que aquele grupo incrível é o que me incentiva mais e mais a fazer o que eu gosto e o que eu quero fazer a vida inteira. Vê-los defender com tanta garra, orgulho e satisfação artes tão perfeitas quanto é o teatro e a dança, e com isso irem cada vez mais longe me enche de orgulho. Obrigada por me incentivarem cada vez mais, mesmo que indiretamente, a seguir com isso. 
Thamires Seus


Pessoal do Tatá incrível como de costume. Cada movimento, cada expressão... Não consegui controlar as lágrimas... De novo, rs. Não existem palavras pra descrever o quão maravilhosos eles são, e o quanto eu os admiro. Espero ser igualzinha a eles quando eu crescer. Segunda vez que eu assisto o espetáculo e a emoção foi ainda maior. Passei a maior parte do tempo com o coração acelerado e os olhos marejados. Parabéns a todos esses bailarinos/atores maravilhosos! Ah, e é claro, queridíssimos como sempre. Cada abraço me deu ainda mais força e coragem de mergulhar nesse mundo. "Afinal... Eles são ou não são um grupo?" hihi :')
Lais Andrade



Nenhum comentário:

Postar um comentário