domingo, 7 de outubro de 2012

Os comentários

       A nossa página no facebook tem se tornado um espaço interessante para tomar conhecimento das percepções do público a respeito das oficinas e dos espetáculos. Ficamos gratos pelos comentários e pelas postagens!

Muito, mas muito obrigado aos meninos do Tatá - Núcleo de Dança-Teatro pela oficina incrível que ofereceram a mim e aos meus demais colegas do PIBID hoje. O bichinho do teatro que vive escondido em mim fez a festa! Termino o dia me sentindo infinito.
Júnior Ferreira

Experiência maravilhosa com o Tatá - Núcleo de Dança-Teatro! Momentos únicos, que me fizeram relembrar de muitas coisas e me redescobrir por meio da ARTE! Guris do Tatá, até a próxima! Gostei muito!
Eduarda Silva

Hoje tava muito bom lá no celegio SantaRita parabéns :D
Rodrigo Balbinoti

Vocês estão de parabéns, adorei a apresentação..!
Deidynieli Dutra
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário