quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O caminho se faz caminhando, também em Bagé-RS...


Nunca foi tão pertinente a frase! 
Em nossas andanças, encontramos pessoas e pessoas, nos constituímos cada vez mais artistas-pesquisadores, e, principalmente, nos tornamos mais “gente”. Nessa semana em Bagé-RS não foi diferente.
      Ao escrever este texto percebo que informações postadas  ou textos aqui publicados, já não são mais nossos, são da arte, são do mundo! Portanto não se publica ou se diz qualquer coisa em nome do grupo. Identifiquei ao lado do nome da cidade, também o estado, porque não são apenas pessoas do sul que nos acessam. Assim como o colega Arthur comentou que em um encontro de Teatro em Santa Maria-RS um participante lhe falou que estava usando o caderno de dança organizado pelo Tatá.
       Pois em Bagé fomos acolhidos na Casa de Cultura da cidade. Nem o cansaço e mesmo a chuva intensa não encharcou nossas expectativas.
   Quero agradecer a todos que nos receberam, aos que proporcionaram os passeios, os funcionários da casa de cultura, as pessoas que nos deram a honra e prestigiaram nosso espetáculo.  Ao funcionário da UFPEL, Ederson, que esteve conosco e organizou a luz.
       Em cada lugar que passamos há algo que chama a atenção e nesta cidade para mim não foi diferente. E não é que em Bagé encontrei, ou melhor, ele foi ao meu encontro, uma pessoa que faz ¨Contação de Histórias sobre os Orixás¨, Ricardo Costa. Nem preciso dizer sobre a minha alegria!
 Apresentação em Bagé: Gessi e o "Contador de Histórias sobre Orixás", Ricardo Costa
Gessi Konzgen

Nenhum comentário:

Postar um comentário