quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sobre Piratini


Quero falar sobre os colegas Andressa e Denilson, o que, aliás, já fiz esta manhã no ensaio. Com toda essa função de ligar para as cidades, negociar com elas, algumas coisas perdemos, se não por falta de prática é por falta de tempo.
Na semana passada quando fomos a Piratini, ficaram faltando muitos acertos e que, sinceramente, ansiosa achei que não aconteceriam até esta semana.
No caminho de volta o Denilson vinha falando sobre voltar lá esta semana. O que eu achei que era fora da realidade. Pois bem, como haviam combinado essa semana voltaram, e se não tivessem voltado, o trabalho na cidade talvez ficasse comprometido.
Sei o quanto é cansativo essa viagem, essas eternas negociações, que as vezes nos tiram do sério.
 Por isso acho importante ficar registrado aqui, o trabalho da Andressa ( com aquela calma enorme...) e do Denilson que apesar de não falar muito, já é um "tatá" engajado. Não existe este ou aquele modo melhor de se fazer as coisas e sim, o modo de cada um. Nem sempre quando fizemos nosso trabalho de forma espalhafatosa ( como eu) é melhor ou pior.
Importante dizer que nem um dos dois tem bolsa.( no caso da Andressa está se encaminhando).
Talvez fosse mais fácil falar pessoalmente, ( na verdade nem sempre é ) mas   como os tempos são  cronometrados, as palavras são contadas  as vezes algo importante deixa de ser dito. 
Como ultimamente estamos reconfigurando a palavra "grupo"...
Tenho orgulho de estar trabalhando com colegas assim, que pensam primeiro no grupo e não no individual.
Gessi

Nenhum comentário:

Postar um comentário