quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Turnê do Tatá em Santa Catarina!!!

Arte: Carlos Prado
Semana que vem, de 11 a 15 de agosto, o Tatá estará em Terras Catarinenses. Saindo em turnê, os integrantes do Grupo Tatá e do Arlecrim, incubado este ano pelo programa, irão apresentar os espetáculo  “Terra de Muitos Chegares” e "A Farsa do Advogado Pathelin", respectivamente. Passaremos pela cidade de Joinville e São Francisco do Sul. Desde o ano passado, quando tivemos nossa turnê também pelo estado de Santa Catarina, percebemos o quanto o grupo cresce e estabelece relações quando isto acontece. Afinal, acordar e passar um dia inteiro juntos e algo inédito, já que temos horários “pré-estabelecidos” durante o resto do ano. Convidamos então para que as pessoas que estiverem nos arredores ou nestas duas cidades que tão especialmente estão nos recebendo, compareçam e compartilhem conosco estes momentos!!

Programação:



Primeira parada: Joinville


12/08- 20h, o Tatá apresenta Terra de Muitos Chegares para os alunos da Escola de Educação Básica Professora Jandira D'Ávila.

13/ 08- 10h, o Grupo Arlecrim, apresenta o espetáculo “A Farsa do Advogado Pathelin” na Escola de Educação Básica Professora Jandira D'Ávila.

15h Tatá apresenta o “Terra de Muitos Chegares” na Biblioteca Pública Municipal Rolf Colin, Praça. Lauro Müller- Centro 


Segunda Parada: São Francisco do Sul

 Carlos Prado




14/08-  20h Apresentação do Terra de Muitos Chegares no Cine Teatro X de Novembro, integrando a programação da 2° Feira do Livro de São Chico.



Esperamos por vocês!!!!










Lizandra Vilela
Assessoria de Comunicação do Tatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário