domingo, 19 de maio de 2013

Tatá se apresentou na I Feira da Cara Preta

     O grupo Tatá se apresentou com a espetáculo "Tatá Dança Simões" na última terça-feira, dia 14, na I Feira da Cara Preta. O evento ocorreu na Bibliotheca Pública Pelotense, e contou com ex- integrantes do grupo, os atores-bailarinos Arthur Malaspina, Francesco D'Ávilla e Allan Leite.

     A Bibliotheca Pública ficou pequena em relação à grande quantidade de pessoas presentes no evento, foram cinquenta minutos da atenção de adultos e crianças na apresentação do Tatá.





Atores-bailarinos no aquecimento/ Crédito: Lúcio Pereira 



Concentração minutos antes do início da apresentação / Crédito: Lúcio Pereira 




Tatá se apresentando na Bibliotheca / Crédito: Lúcio Pereira 

Crédito: Lúcio Pereira 


/ Crédito: Lúcio Pereira 


/ Crédito: Lúcio Pereira 


Mais fotos da apresentação do Tatá na I Feira da Cara Preta no site do fotógrafo Lúcio Pereira 







Relatos dos espectadores:


"Achei a apresentação linda, é a segunda vez que eu assisto a apresentação. São várias histórias contadas, tem partes divertidas, eu acho o espetáculo muito expressivo, e ao mesmo tempo que é dramático. E a partir da apresentação nós vamos conhecendo fatos da história. 
Gostei muito das histórias relatadas, principalmente as que eu cresci escutando, como o "conto da cobra". Adorei o figurino, achei muito bem produzido. A interpretação é muito linda!"
Sirley Amaro, Contadora de história.


"Achei o espetáculo muito interessante. E esse momento que nós estamos agora, que une uma feira, com discussões de temas e uma apresentação é muito interessante, acho que tem que acontecer mais vezes".
Simone, professora de escola municipal.


"Achei o apresentação boa, trás bastante emoção."
Adriéli, 13 anos, estudante.


"Eles transitam na história, mostram coisas que aconteciam no passado, e tem uma mistura de músicas, uma que até parecia  tango... Achei ótimo".
Zamir Santos, estudante, 23 anos. 


"Gostei muito da apresentação. Na minha percepção o espetáculo não precisaria nem de diálogo, pois o grupo/espetáculo é muito expressivo. Adorei a releitura que o Tatá fez dos contos". 
Laura, artista plástica.









por: Mayara Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário